terça-feira, 4 de setembro de 2007

Chiquetérrima!!!


Chiquetérrima!!!
Chique é ser feliz! Independente de quanto pesamos ou do que vestimos. Elegância é se gostar, é se tratar com mais carinho, é se mimar com banhos de espuma nos dias mais estressantes, é poder ouvir o que diz seu corpo e sua mente e atende-los se possível.
Vou fazer uma lista de tudo que gosto em mim, por dentro e por fora, qualidades internas e externas. Toda vez que a minha auto estima balançar vou pegar a lista e ver que " Eu valho a pena, sim!!!"





3 comentários:

Anônimo disse...

Já está inscrita!
Que bom que continuou conosco!
Bjo!
Léle

Vi disse...

Sou nova aqui no seu blog, estav a busca de novos blogs, novas amizades, apoio!!!
Te linkei ao meu!!!
Retornarei mais vezes!
Bjssssssssssss

Anônimo disse...

oi querida tudo bem com vc? amei sua visita no meu diario, volte sempre ta vou linkar vc posso? um otimo final de semana bjssssssssss