terça-feira, 11 de setembro de 2007

Meu Corpo meu Templo Sagrado


Meu corpo é meu templo sagrado. Só pode entrar o que for honra-lo e fazer bem.
Foi assim que eu usufrui de 3 festas, e resisti a verdadeiras bombas calóricas. Repetia mentalmente e pensava se realmente valia a pena ingerir aquele alimento.
Resultado: comi coisas gostosas, que não me fizeram mal e nem me engordaram. O mais difícil é resistir à compulsão nestas ocasiões.
Então tenho que tornar um hábito o fato de pensar nos prós e contras de comer determinadas coisas, só por gula ou por compulsão, só pelo prazer imediato.
Estou preferindo o prazer permanente de poder usar todas as roupas que tenho e tudo ficar lindo em mim. O prazer de usar N 40 e a roupa ainda ficar larga, não tem comida nenhuma que supere este prazer. Assim enfeito o meu templo e cuido muito dele, por dentro e por fora.

Um comentário:

Jana disse...

Oi Linda!!!
Lembra me mandar o peso atualizado amanhã pela manhã...

BJJJUUU