sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Sol e dia de pesagem



Amanhã é dia da minha Reunião dos VP. Semana passada não teve por causa do feriado.
Estou achando que atingi a incrível marca dos 64 e poucos.
A 3 meses atrás achava que o meu corpo jamais sairia daquela situação, quase 75 quilos. Hoje estou usando manequim 40 caminhando para os 38 já que tive de mandar apertar 2 calças novas que comprei porque as outras estavam um saco.
Não é o máximo??? As vezes não acredito que isto está acontecendo. Mas é real e eu estou me empenhando muito para alcançar a minha meta de 58 quilos. A verdade será revelada amanhã!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
A partir de amanhã você deve mandar o peso para o Desafios Light!
Não esqueça que só pode mandar até terça, para não correr o risco de sair do desafio!
Bjo!
Léle
Equipe Desafios Light