sábado, 11 de agosto de 2007

Oba, sucesso na semana


Muito Bom!!!

Atingi a meta da semana. Cheguei a pouco da minha reunião dos Vigilantes do Peso, mais 700 kg eliminados. Estou pesando exatamente 67.200 kg.

Está muito fácil e gostoso comer os 20 pontos por dia. Foquei bem nos exercícios aeróbicos e fiz 3 sessões de drenagem linfática.

Tive muita ajuda dos profissionais que me acompanham, assim tudo funciona engrenado.

Tenho achado muito importante estar sempre com tudo de que preciso ( alimentos diet/light) em casa. Fica fácil me programar e mais difícil de cometer deslizes, não tenho desculpas para transgredir, e não fico brava comigo.

O Maridão e a minha filha são os meus grandes incentivadores e isso faz toda a diferença.

Na segunda feira vou estrear nova academia, depois darei os detalhes, estou com uns planos malucos de começar a correr, será que rola???

8 comentários:

Anônimo disse...

linda obrigada pela visita parabéns pela meta no peso eu tambem to precisando perder se puder me ajudar cem algo agradeço , mas vim te pedir uma ajuda ....participo de um concurso onde tenho que convidar amigas para se inscrever por favor se inscreva lá e diz que eu te convidei quero muito ganhar este concurso para receber um templast eu não sei fazer este que uso foi uma amiga que fez conto com vc pra me ajudar ao se inscrever me ajudara nos meus pontos lá o link é http://concurso-cute.girl.zip.net

disse...

Oi Felícia, claro que rola a corrida, sim, se vc estiver decidida a isso, claro! Eu estou indo mais na maciota. Já comecei a academia em 1/8 e continuo com as caminhadas na orla ou na esteira. Já estou me acostumando com esse novo ritmo. Vc tb vai engrenar rapidinho. Um beijo e bom fim de semana. Zá

Anônimo disse...

Olá...vim te conhecer e te convidar a conhecer meu cantinho tbém!!! sucesso

Unknown disse...

Oi Felicia!
Obrigada por sua visita e por suas doces palavras!
Eu também preciso perder uns Kilinhos.
Bjs e volte sempre no meu cantinho!

Anônimo disse...

Querida nova amiga, parabéns por ter chegado em sua meta! Bom, vim aqui agradecer sua visita ao meu blog e agradeço tb pelo carinhoso comentário. Adorei seu blog vou sempre passar aqui para saber das novidades.Bjs

Anônimo disse...

Oi amiga Light!
Temos muito em comum...
Tb há pouco tempo comecei com essa idéia de correr e essa semana comecei a ensaiar uma mini-corrida.
Se vc já tem por hábito caminhar todos os dias será mais fácil.
Começa a correr em passos curtos e constantes pq é assim que estou fazendo e conseguindo me sair bem.
Tb tinha esse receio se conseguiria encarar uma corrida, mas tô seguindo em frente.
Faço VP e adoro o método!
Um beijo e mais sucessos lights pra vc!

Thatá disse...

Olá ! Meu nome é Thais e eu me empolguei com o desafio proposto pela Lu francesa. É minha primeira vez num blog, estou aprendendo mas gostaria muito de fazer amizade com todas as participantes! Abraços...

Anônimo disse...

OLA TD BEM? ENTREI NO SEU CANTINHO PQ ESTOU PROCURANDO PESSOAS Q FAZEM VP COMPREI O KIT EMAGREÇA EM CASA PQ NAUM DA CERTO PRA MIM O HORARIO DAS REUNIÕES TRABALHO O DIA TODO E AKI SO TEM A TARDE...SE VC PUDER ME AJUDAR COM DICAS E INCENTIVO EU AGRADEÇO MUITOOO.BJO