sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Progrando para Sucesso



Este final de semana será bem movimentado, visitas em casa, domingo com almoço do dia dos pais, e amanhã Queijos e Vinhos em casa de amigo.
Vou cuidar de mim e me preparar para a folia.
Vou me preparar para estes eventos e manter o controle.
O almoço do Dia dos pais será aqui em casa. Então programei um "cozido" bem completo, só que vou separar um light para mim, sem carnes gordurosas. Uma mega salada para completar o meu cardápio. Para os outros convidados, mais pirão, arroz e torta de frango. Doces para todos e mousse de morango diet/light para mim. Todo mundo satisfeito!
Antes de ir para o queijos e vinhos dos meus amigos, vou tomar a sopa dos Vigilantes do peso com 2 torradas.
Então quando chegar na festa vou degustar um maravilhoso vinho tinto seco, que tem menos calorias e comer umas poucas torradinhas com alguma pastinha light, e vou me divertir muito.
O meu grande prazer nestas 2 ocasiões será usar belas roupas, que caem maravilhosamente bem em mim. Vou me sentir elegante e bem disposta. E o melhor de tudo isso é que quando as festas acabarem, o meu prazer continuará comigo, porque está em mim, e não na comida.
Vou me programar para o sucesso e tudo correrá como planejei.

Nenhum comentário: